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Madsen, Carlos Alberto Barros Cruz Westhead
(2012)
Este trabalho apresenta um ambiente de desenvolvimento, da camada de tomada de de-
cisão de NPCs (Non-Player Characters), chamado FURG Smart Games. Seu principal
objetivo é agilizar, através de reuso de software, a ...
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Silva, Mariana Briese da
(2023)
A gamificação pode ser definida como a inserção de jogos nas mais diferentes áreas,
desde que se disponha a abranger um público-alvo em determinada tarefa, fazendo
uso das mecânicas de jogos em ambientes de não-jogos. ...
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Santos, Júlia de Avila dos
(2018)
O trabalho tem por intencionalidade compreender o conceito de Gamificação, o qual representa a utilização de elementos de jogos em outros contextos sem relação com os jogos, abordando a teoria e aspectos, estratégias para ...
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Senna, Adriana Kivanski de
(2012)
De acordo com o autor Cunnigham, não se faz essencial estudar as várias concepções da infância, mas sim, o exame de como tais construções sócio-culturais impactam diretamente a vida das crianças. Portanto, para o autor, ...
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Veiga, Rita de Cássia Gnutzmann
(2006)
Este trabalho, desenvolvido dentro da linha de pesquisa EducaçãoAmbiental Ensino e Formação de Educadores (EAEFE) do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Fundação Universidade Federal do Rio Grande, objetivou ...
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Veiga, Rita de Cássia Gnutzmann
(2006)
Este trabalho, desenvolvido dentro da linha de pesquisa EducaçãoAmbiental Ensino e Formação de Educadores (EAEFE) do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Fundação Universidade Federal do Rio Grande, objetivou ...
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Madsen, Carlos Alberto Barros Cruz Westhead; Adamatti, Diana Francisca
(2013)
The present paper presents the use of ANN (Artifical Neural Networks) in NPC (Non-Player Character) decisionmaking process in RPG (Role-Playing Games) electronic games. It mainly focus on the making of decision of attacking ...