-
-
Jardim, Daniele Barros
(Ed. da FURG, 2023)
-
-
Jardim, Daniele Barros
(2020)
A presente tese buscou analisar as Ações Afirmativas na FURG, entre os anos de 2009 e 2019, mediante a seguinte questão de pesquisa: no contexto universitário da FURG, como se constituem as Ações Afirmativas para a comunidade ...
-
-
Gautério, Daiane Teixeira; Silva, Maria de Fátima Santos da; Maurell, Joice Rejane Pardo; Jardim, Daniele Barros; Santos, Keli Ávila dos; Vargas, Luciana de Souza; Poersch, Lauren Azevedo; Araújo, Jaciana Marlova Gonçalves; Costa, Tatiane Goudinho da
(Ed. da FURG, 2022)
-
-
Gautério, Daiane Teixeira; Silva, Maria de Fátima Santos da; Maurell, Joice Rejane Pardo; Porciúncula, Anacirema da Silva; Jardim, Daniele Barros; Santos, Keli Ávila dos; Vargas, Luciana de Souza; Poersch, Lauren Azevedo; Araújo, Jaciana Marlova Gonçalves; Costa, Tatiane Goudinho da
(Ed. da FURG, 2023)
Este ano, o Programa Acolhida Cidadã/Solidária da Universidade Federal do
Rio Grande-FURG foi marcado pela palavra resiliência! Vários projetos parceiros
tiveram que desenvolver uma capacidade de enfrentar e superar as ...
-
-
Maurell, Joice Rejane Pardo; Jardim, Daniele Barros; Rodrigues, Yuri da Gama
(Ed. da FURG, 2021)
-
-
Amorim, Aline Pinto; Albuquerque, Beatriz de Mello; Gautério, Daiane Teixeira; Jardim, Daniele Barros; Morrone, Eduardo Corrêa; Souza, Rejane Magano
(EDGRAF, 2010)
O presente texto aborda um levantamento sobre uma problemática ambiental da
cidade do Rio Grande-RS, que é o Lixão Municipal. Analisamos os aspectos legais
relacionados com a questão dos resíduos sólidos e das legislações ...
-
-
Jardim, Daniele Barros
(2010)
Esta é uma investigação que tem como problemática central analisar os significados
e os sentidos da Educação Ambiental (EA) para as crianças no contexto da Educação Infantil. Está vinculada à linha de pesquisa “EA: Ensino ...