-
-
Broilo, Patricia Liebesny; Silva, Renata Gonçalves Santos; Frio, Ricardo Saraiva; Olea, Pelayo Munhoz; Nodari, Cristine Hermann
(2015)
Com o objetivo de contribuir para as discussões acerca do uso conjunto de métodos qualitativos e quantitativos
na pesquisa em Administração, este artigo apresenta uma análise bibliométrica dos estudos publicados na
Revista ...
-
-
Ganzer, Paula Patricia; Quintana, Cristiane Gularte; Bertoni, Rodrigo Borges; Rocha, Jefferson Marçal da; Olea, Pelayo Munhoz
(2012)
Aqui se considera que Gestão Ambiental (GA) é uma forma de gerenciar os recursos naturais de
maneira a não comprometer o seu uso, tanto para os seres vivos que o utilizam no presente como para aqueles
que o poderão ...
-
-
Ganzer, Paula Patricia; Quintana, Cristiane Gularte; Barcellos, Paulo Fernando Pinto; Olea, Pelayo Munhoz; Dorion, Eric Charles Henri
(2013)
A estratégia define o rumo da empresa, proporcionando às pessoas a compreensão do que a organização faz, promovendo a coordenação das atividades e evitando direções distintas. A inovação é o resultado de ações estratégicas ...
-
-
Quintana, Cristiane Gularte; Ganzer, Paula Patricia; Severo, Eliana Andrea; Olea, Pelayo Munhoz; Dorion, Eric Charles Henri
(2012)
O terceiro setor vem se consolidando na economia do País, por isso torna-se essencial que o
Estado, bem como a sociedade tenha consciência e controle de como são administrados os
recursos públicos. O objetivo desta ...
-
-
Quintana, Cristiane Gularte; Ganzer, Paula Patricia; Olea, Pelayo Munhoz; Dorion, Eric Charles Henri
(2013)
O comércio atacadista tem como principal função o intermédio de
transações entre fabricantes e varejistas, este setor é importante na economia do
país, pois tende a uma representatividade a nível nacional. O estudo ...
-
-
Quintana, Cristiane Gularte; Ganzer, Paula Patricia; Olea, Pelayo Munhoz; Roesch, Sylvia Maria Azevedo
(2014)
Juarez Enirak, proprietário de um minimercado na cidade de Rio Seco, desde 1995, percebia que a concorrência
na cidade estava cada vez maior, devido à chegada de redes de supermercados que possuíam preços atrativos.
Nessas ...