Show simple item record

dc.contributor.author Velasco, Sirio Lopez
dc.date.accessioned 2011-11-30T05:05:08Z
dc.date.available 2011-11-30T05:05:08Z
dc.date.issued 2000
dc.identifier.citation VELASCO, Sírio Lopez. Ética, ciência, educação e ensino de ciências na escola. Filosofazer, Passo Fundo, v. 17, p. 23-36, 2000. Disponível em <http://www.ifibe.edu.br/seer/index.php/filosofazer/article/view/244/261>. Acesso em 23 nov. 2011. pt_BR
dc.identifier.issn 1413-4675
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/1434
dc.description.abstract A partir da ética argumentativa (cujas três normas são deduzidas das condições de "felicidade" da pergunta que instaura o universo ético, a saber, "Que devo fazer?"), propõe-se uma leitura crítica da ciência no contexto capitalista e da educação problematizadora em enfoque sócio-ambiental aplicada ao ensino de ciências. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Ética argumentativa pt_BR
dc.subject Ética da ciência pt_BR
dc.subject Educação problematizadora pt_BR
dc.subject Ensino de ciências pt_BR
dc.title Ética, ciência, educação e ensino de ciências na escola pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • IE - Artigos publicados em periódicos
  • Show simple item record