-
-
Molon, Susana Inês
(2002)
Este artigo discute a relação entre a Psicologia e a Educação, suas contribuições e
limitações para a construção de um projeto educativo emancipatório. Defende a abordagem sócio-histórica na formação continuada de professores ...
-
-
Molon, Susana Inês; Arruda, Rogério Dias de; Paredes, Joaquín
(2009)
Neste texto, pretende-se discutir o processo de formação em Educação Ambiental no Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental, nível mestrado e doutorado, na Universidade Federal do Rio Grande (PPGEA/Furg), bem como ...
-
-
Molon, Susana Inês; Arruda, Rogério Dias de; Paredes, Joaquín
(2009)
Neste texto, pretende-se discutir o processo de formação em Educação Ambiental no Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental, nível mestrado e doutorado, na
Universidade Federal do Rio Grande (PPGEA/Furg), bem como ...
-
-
Molon, Susana Inês
(2008)
Neste texto, pretendo discutir o processo de formação em Educação Ambiental no Programa
de Pós-graduação em Educação Ambiental, nível mestrado e doutorado, na Universidade
Federal do Rio Grande (PPGEA/Furg). Apresento ...
-
-
Molon, Susana Inês
(2008)
Neste texto analiso a pesquisa na abordagem
sócio-histórica e apresento os seus fundamentos teóricometodológicos na apropriação e construção do conhecimento
e na constituição do ser pesquisador na relação com os sujeitos ...