Mostrar registro simples

dc.contributor.author Matos, Júlia Silveira
dc.contributor.author Senna, Adriana Kivanski de
dc.date.accessioned 2013-04-29T18:11:22Z
dc.date.available 2013-04-29T18:11:22Z
dc.date.issued 2011
dc.identifier.citation MATOS, Júlia Silveira; SENNA, Adriana Kivanski de. O historiador-docente entre as práticas e os saberes das políticas de formação continuada. In: SEMINÁRIO DE HISTÓRIA POLÍTICA: OLHARES ALÉM DAS PRÁTICAS, 2., 2011, Rio Grande. Anais eletrônicos... Rio Grande, 2011. Disponível em: <http://gthistoriapolitica.files.wordpress.com/2011/06/anais_eletrc3b4nicos_shp1.pdf>. Acesso em: 29 abr. 2013. pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/3343
dc.description.abstract No processo de formação profissional do historiador, a docência é o seu espaço (não único, mas, mais expressivo atualmente) de atuação no campo de trabalho. No presente texto, analisaremos o papel das políticas educacionais de formação continuada de professores de História na profissionalização do historiador. pt_BR
dc.description.abstract In the process of training of the historian, his teaching is the space (not one, but, more important these days) of operation in the field of work. In this text examine the role of educational policies for continuous training of teachers of history in the professionalization of the historian. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Políticas educacionais pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Ensino de História pt_BR
dc.subject Educational policies pt_BR
dc.subject Teacher training pt_BR
dc.subject Teacher history pt_BR
dc.title O historiador-docente entre as práticas e os saberes das políticas de formação continuada pt_BR
dc.type conferenceObject pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística