-
-
Katz, Elvis Patrik
(2018)
O autodenominado Escola Sem Partido é uma espécie de movimento social que ao longo dos últimos anos vem atacando sistematicamente a categoria docente. Fundada em 2004, a organização tem por finalidade combater a existência ...
-
-
Marimon, Jessie Ortiz
(2015)
-
-
Martins, Lucas Cardoso
(2016)
A presente dissertação tem como objetivo refletir e problematizar os processos de constituição das identidades docentes de professores homens que atuam nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no município do Rio Grande/RS. ...
-
-
Gomes, Vanise dos Santos; Dias, Cleuza Maria Sobral; Galiazzi, Maria do Carmo
(2009)
O texto reflete sobre a construção identitária de professores, de diferentes áreas do conhecimento, enquanto educadores, que vivenciam a Educação Ambiental, em nível de Pós-Graduação e que se constitui a
única experiência ...
-
-
Freitas, Luciane Albernaz de Araujo
(2014)
A presente tese investiga a necessidade de ressignificação da identidade profissional dos docentes da Educação Profissional Técnica de Nível Médio - Forma Integrada no IFSul – Campus Pelotas, possibilitada pelo Decreto Nº ...