Search
Showing 10 out of a total of 15 results for collection: ICEAC - Trabalhos apresentados em eventos. (0.026 seconds)
-
Uma análise da ferramenta BBresponde como instrumento de auxílio à construção de relacionamento com o cliente
(2004) -
Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
(2002) -
Promoções de vendas de automóveis novos: uma análise nas mensagens hiper-reais veiculados em jornais
(2009) -
Clientes inativos: criando oportunidades de reconquista
(2003) -
Uma reflexão sobre as influências negativas da função de marketing
(2003) -
Falhas em serviços e serviços de recuperação o ponto de vista dos consumidores
(2001) -
Análise das experiências dos consumidores com falhas e serviços de recuperação no varejo
(2000) -
A pesquisa de satisfação de clientes como forma de análise da qualidade dos serviços de manutenção de veículos: um estudo comparativo
(1999) -
Observação de ciclos de serviços como análise da qualidade de restaurantes de buffet por quilo
(2011) -
Incidentes de falhas no atendimento de urgência de uma operadora de serviços de saúde: uma análise a partir das experiências de clientes e acompanhantes
(2007)