Show simple item record

dc.contributor.author Birnfeld, Carlos Andre Hüning
dc.contributor.author Costa, Eder Dion de Paula
dc.date.accessioned 2015-08-02T23:16:19Z
dc.date.available 2015-08-02T23:16:19Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.citation BIRNFELD, Carlos André Huning; COSTA, Éder Dion de Paula. A injustiça social expressa na Carreira Docente no Ensino Superior brasileiro em 2009 – 21 anos de incertezas crônica – da maioridade inatingida ao arrepio da Constituição Federal. Juris, Rio Grande, v. 14, p. 25-39, 2009. Disponível em: <http://www.seer.furg.br/juris/article/view/3204>. Acesso em: 30 jul. 2015. pt_BR
dc.identifier.issn 1413-3571
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/5239
dc.description.abstract O presente artigo resgata as balizas constitucionais que norteiam a carreira docente federal e a seguir examina, à luz destas, as normas infraconstitucionais que norteiam a carreira docente federal atualmente. pt_BR
dc.description.abstract This paper captures the constitutional bases that guide the career of federal post-secondary teachers and then examines, in light of those bases, the rules that currently guide such federal public career in Brazil. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Carreira docente pt_BR
dc.subject Constituição pt_BR
dc.subject Justiça social pt_BR
dc.subject Teaching career pt_BR
dc.subject Constitution pt_BR
dc.subject Social justice pt_BR
dc.title A injustiça social expressa na Carreira Docente no Ensino Superior brasileiro em 2009 – 21 anos de incertezas crônica – da maioridade inatingida ao arrepio da Constituição Federal pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • FADIR – Artigos publicados em periódicos
  • Show simple item record