Show simple item record

dc.contributor.author Perazzo, Giselle Xavier
dc.date.accessioned 2011-05-25T22:07:04Z
dc.date.available 2011-05-25T22:07:04Z
dc.date.issued 2006
dc.identifier.citation PERAZZO, Giselle Xavier. O ensino crítico e investigativo da biologia. Didática Sistêmica, Rio Grande, v. 2, p. 56-68, jan./mar. 2006. Disponível em: <http://www.seer.furg.br/ojs/index.php/redsis/article/viewFile/1199/490>. Acesso em: 21 maio 2011. pt_BR
dc.identifier.issn 1809-3108
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/584
dc.description.abstract Essa proposta metodológica tem como principal objetivo promover o ensino de biologia de forma crítica e investigativa a fim de despertar nos alunos um interesse pela ciência e organizar de maneira sistemática como, a meu ver, as aulas de biologia devem ser ministradas. Apresento aqui a reunião dos conteúdos estudados durante a minha vida acadêmica, que acredito serem válidos para uma boa aula. Acrescento também a essa aula, as observações que tive durante a vida, sendo como aluna, como professora ou como cidadã. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access
dc.subject Ensino pt_BR
dc.subject Metodologia pt_BR
dc.subject Ambiente pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Filosofia pt_BR
dc.title O ensino crítico e investigativo da Biologia pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • IE - Artigos publicados em periódicos
  • Show simple item record