dc.contributor.author |
Miranda, Angélica Conceição Dias |
|
dc.contributor.author |
Troca, Jamila Avila |
|
dc.contributor.author |
Cunha, Josiane Fonseca da |
|
dc.contributor.author |
Silva, Magale da |
|
dc.contributor.author |
Baptista, Michele Marques |
|
dc.date.accessioned |
2013-10-16T20:44:40Z |
|
dc.date.available |
2013-10-16T20:44:40Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.identifier.citation |
MIRANDA, Angélica Conceição Dias et al. Divulgação do curso de Biblioteconomia da FURG nos munícipios de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis, v.7, n.2, p. 171-179, 2002. Disponível em:<http://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/393/486>. Acesso em: 20 set. 2013 |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
1414-0594 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/3990 |
|
dc.description.abstract |
O artigo aborda fatores e características do Curso de Biblioteconomia da FURG, define o conceito de marketing social, expõe a metodologia usada na execução do Projeto, demonstra os resultados obtidos após a divulgação do Curso nos municípios propostos e, por fim, apresenta as considerações finais. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Curso de Biblioteconomia |
pt_BR |
dc.subject |
Divulgação profissional |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing social |
pt_BR |
dc.title |
Divulgação do curso de Biblioteconomia da FURG nos munícipios de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte |
pt_BR |
dc.type |
article |
pt_BR |