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dc.contributor.author Pimentel, Douglas de Souza
dc.contributor.author Magro, Teresa Cristina
dc.date.accessioned 2013-11-10T19:06:14Z
dc.date.available 2013-11-10T19:06:14Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.citation PIMENTEL, Douglas de Souza; MAGRO, Teresa Cristina. Diferentes dimensões da Educação Ambiental para a inserção social dos parques. Revbea, Rio Grande, v. 7, n. 2 p. 44-50, 2012. Disponível em:<http://www.seer.furg.br/revbea/article/view/2161/2255>. Acesso em: 8 de nov. de 2013. pt_BR
dc.identifier.issn 1981-1764
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/4128
dc.description.abstract A realização de Educação Ambiental (EA) é legalmente prevista para todas as Unidades de Conservação brasileiras. Assim, o objetivo do presente texto é analisar as suas diferentes dimensões, focando na construção do papel social dos parques. A gestão desses lida com a emergência dos problemas ligados às relações da administração com as pessoas. Nesse sentido, a EA é reduzida à mitigação dos impactos da visitação. Espera-se, mais amplamente, que a EA possa capacitar os membros comunitários a participação mais balizada nos conselhos consultivos. Deve ser pensada, portanto, sob diferentes objetivos como um instrumento importante para viabilizar a inserção social dos parques. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Educação Ambiental pt_BR
dc.subject Parques pt_BR
dc.subject Inserção social pt_BR
dc.title Diferentes dimensões da Educação Ambiental para a inserção social dos parques pt_BR
dc.type article pt_BR


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