dc.contributor.author |
Pozza, Didier David |
|
dc.contributor.author |
Santos, José Eduardo dos |
|
dc.date.accessioned |
2013-11-10T19:33:19Z |
|
dc.date.available |
2013-11-10T19:33:19Z |
|
dc.date.issued |
2011 |
|
dc.identifier.citation |
POZZA, Didier David; SANTOS, José Eduardo dos. A experiência da implantação da agenda 21 em ambiente escolar. Revbea, Rio Grande, n. 6, p. 9-19, 2011.Disponível em: <http://www.seer.furg.br/revbea/article/view/2028/1037>. Acesso em: 8 nov. 2013. |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
19811764 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/4133 |
|
dc.description.abstract |
o presente trabalho relata a experiência da implantação da Agenda 21 em uma escola pública de Batatais/sP. o desenvolvimento da mesma partiu da observação da realidade do ambiente escolar, envolvendo essa comunidade na construção de percursos participativos (parceria, diálogo e consenso) para a solução de problemas no meio em que vivem. Com esse trabalho, a comunidade escolar ficou mais observadora, crítica e participativa, conseguindo resolver ou diminuir alguns problemas existentes na escola. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Educação ambiental |
pt_BR |
dc.subject |
Escola pública |
pt_BR |
dc.title |
A experiência da implantação da agenda 21 em ambiente escolar |
pt_BR |
dc.type |
article |
pt_BR |