Show simple item record

dc.contributor.author Pozza, Didier David
dc.contributor.author Santos, José Eduardo dos
dc.date.accessioned 2013-11-10T19:33:19Z
dc.date.available 2013-11-10T19:33:19Z
dc.date.issued 2011
dc.identifier.citation POZZA, Didier David; SANTOS, José Eduardo dos. A experiência da implantação da agenda 21 em ambiente escolar. Revbea, Rio Grande, n. 6, p. 9-19, 2011.Disponível em: <http://www.seer.furg.br/revbea/article/view/2028/1037>. Acesso em: 8 nov. 2013. pt_BR
dc.identifier.issn 19811764
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/4133
dc.description.abstract o presente trabalho relata a experiência da implantação da Agenda 21 em uma escola pública de Batatais/sP. o desenvolvimento da mesma partiu da observação da realidade do ambiente escolar, envolvendo essa comunidade na construção de percursos participativos (parceria, diálogo e consenso) para a solução de problemas no meio em que vivem. Com esse trabalho, a comunidade escolar ficou mais observadora, crítica e participativa, conseguindo resolver ou diminuir alguns problemas existentes na escola. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Educação ambiental pt_BR
dc.subject Escola pública pt_BR
dc.title A experiência da implantação da agenda 21 em ambiente escolar pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • ICB - Artigos publicados em periódicos
  • Show simple item record