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Garrido, Ivan Lapuente; Cunha, Fernando Rafael; Bergamin, Fernando; Matos, Celso Augusto de
(2013)
O objetivo principal deste estudo é compreender como a confiança, o comprometimento e a dependência influenciam a orientação de longo prazo de varejistas para com o relacionamento com as empresas fabricantes de cervejas e ...
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Garrido, Ivan Lapuente; Cunha, Fernando Rafael; Cavalcante, Fernanda Matte
(2014)
O objetivo deste estudo é compreender o papel da
confiança na relação entre a responsabilidade social
corporativa (RSC) e o valor de marca (VM). Com base
na literatura, foram propostos três modelos alternativos
desse ...
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D’Avila, Lívia Castro; Garrido, Ivan Lapuente; Damacena, Claúdio
(2010)
O estudo sobre valor de marca é considerado um dos pontos centrais da gestão estratégica de marketing (WEBSTER JUNIOR, 2005). Muita ênfase tem sido dada aos estudos deste tema em relação aos serviços, por apresentarem ...
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Matos, Celso Augusto de; Garrido, Ivan Lapuente; D’Avila, Lívia Castro; Calixto, Cyntia Vilasboas
(2012)
Apesar das pesquisas sobre falhas e recuperação de serviços, há poucos estudos
investigando o efeito de diferenças culturais. Com base na revisão da literatura, foi proposto um modelo teórico, testado em dados de uma ...