dc.contributor.advisor |
Rodrigues, Márcia Carvalho |
|
dc.contributor.author |
Silva, Franciele Pereira da |
|
dc.date.accessioned |
2016-01-16T00:34:37Z |
|
dc.date.available |
2016-01-16T00:34:37Z |
|
dc.date.issued |
2013 |
|
dc.identifier.citation |
SILVA, Franciele Pereira. A qualidade dos serviços prestados pela biblioteca central da Universidade Federal do Rio Grande: estudos sobre a percepção dos usuários. 2013. 29 f. TCC ( Graduação em Biblioteconomia) - Universidade Federal do Rio Grande, Instituto de Ciências Humanas e da Informação. Rio grande, 2013. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/5779 |
|
dc.description.abstract |
Este estudo buscou identificar a percepção dos usuários da Biblioteca Central da
Universidade Federal do Rio Grande acerca dos serviços de atendimento, circulação
de materiais e acervo bibliográfico. A pesquisa, de natureza quanti-qualitativa, tem
caráter exploratório-descritivo e utilizou como instrumento de coleta de dados
questionários semifechados, os quais foram encaminhados via e-mail aos usuários
com vinculo ativo junto à Biblioteca Central da FURG. O corpus desta pesquisa,
composto de 257 respondentes, foi analisado e chegou às seguintes constatações:
alguns usuários encontram-se insatisfeitos com o acervo desatualizado e poucos
exemplares de certa obra, conclui-se que a divulgação deste trabalho poderá
aprimorar as ações oferecidas pela Biblioteca. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This study sought to identify the users' perception of the Central Library of the
University of Rio Grande about answering services, movement of materials and
bibliographic. The research, quantitative and qualitative in nature, is an exploratorydescriptive
and used as an instrument for data collection semiclosed questionnaires,
which were sent via email to users with active bond next to the Central Library
FURG. The corpus of this research, consisting of 257 respondents was analyzed and
reached the following findings: some users are dissatisfied with the acquis outdated
and few copies of a work, it is concluded that the disclosure of this study may
enhance the action offered by the Library. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.relation.ispartofseries |
;http://bdtccs.furg.br:8080/bdtccs-jspui/1/50 |
|
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços de informação |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção dos usuários |
pt_BR |
dc.subject |
Biblioteca universitária |
pt_BR |
dc.subject |
FURG |
pt_BR |
dc.subject |
Information service |
pt_BR |
dc.subject |
Perception of users |
pt_BR |
dc.subject |
University library |
pt_BR |
dc.title |
A qualidade dos serviços prestados pela biblioteca central da Universidade Federal do Rio Grande: estudos sobre a percepção dos usuários |
pt_BR |
dc.type |
bachelorThesis |
pt_BR |