Show simple item record

dc.contributor.author Costa, Andresa
dc.date.accessioned 2016-11-25T14:55:14Z
dc.date.available 2016-11-25T14:55:14Z
dc.date.issued 2011
dc.identifier.citation COSTA, Andresa. O Ensino de História e as representações dos Sem-Terra nos livros didáticos. Historiae, Rio Grande, v.2, n.1, p. 123-136, 2011. Disponível em: < https://www.seer.furg.br/hist/article/view/2404/1294 > Acesso em: 25 nov. 2016. pt_BR
dc.identifier.issn 1519-8502
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/6774
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Ensino de História pt_BR
dc.subject Livro didático pt_BR
dc.subject Reforma agrária pt_BR
dc.subject Movimentos sociais pt_BR
dc.subject Identidade pt_BR
dc.subject Teaching history pt_BR
dc.subject Textbook pt_BR
dc.subject Agrarian reform pt_BR
dc.subject Social movements pt_BR
dc.subject Identity pt_BR
dc.title O Ensino de História e as representações dos Sem-Terra nos livros didáticos pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • ICHI - Artigos publicados em periódicos
  • Show simple item record