dc.contributor.author | Costa, Andresa | |
dc.date.accessioned | 2016-11-25T14:55:14Z | |
dc.date.available | 2016-11-25T14:55:14Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.identifier.citation | COSTA, Andresa. O Ensino de História e as representações dos Sem-Terra nos livros didáticos. Historiae, Rio Grande, v.2, n.1, p. 123-136, 2011. Disponível em: < https://www.seer.furg.br/hist/article/view/2404/1294 > Acesso em: 25 nov. 2016. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1519-8502 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.furg.br/handle/1/6774 | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | open access | pt_BR |
dc.subject | Ensino de História | pt_BR |
dc.subject | Livro didático | pt_BR |
dc.subject | Reforma agrária | pt_BR |
dc.subject | Movimentos sociais | pt_BR |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | Teaching history | pt_BR |
dc.subject | Textbook | pt_BR |
dc.subject | Agrarian reform | pt_BR |
dc.subject | Social movements | pt_BR |
dc.subject | Identity | pt_BR |
dc.title | O Ensino de História e as representações dos Sem-Terra nos livros didáticos | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |