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Machado, Richard Nunes
(2021)
O cotidiano da sociedade contemporânea está em constante evolução tecnológica, devido aos dispositivos e softwares e os alunos, em geral, fazem parte de uma geração que passa grande parte do seu dia conectada, porém, a ...
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Benevides, Leonardo Santana
(2019)
Realizamos uma pesquisa qualitativa de base bibliográfica sobre o CodeRunner, a fim de analisar a ferramenta desde a sua arquitetura até como se dá os processos de comunicação CodeRunner - MOODLE - Jobesandbox. Dessa ...
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Santos, Júlia de Avila dos
(2017)
O trabalho tem por intencionalidade compreender o conceito de Gamificação, o qual representa a utilização de elementos de jogos em outros contextos sem relação com os jogos, abordando a teoria e aspectos, estratégias para ...
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Santos, Júlia de Avila dos
(2018)
O trabalho tem por intencionalidade compreender o conceito de Gamificação, o qual representa a utilização de elementos de jogos em outros contextos sem relação com os jogos, abordando a teoria e aspectos, estratégias para ...
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Nunes, Sandra Moura Kunde
(2019)
O surgimento dos Massive Open Online Courses(MOOCs) causou uma verdadeira revolução nos métodos educacionais tradicionais. Devido a sua grande expansão, atualmente os MOOCs, representam um dos principais recursos para o ...
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Menezes, Stefane Vieira
(2021)
Indivíduos diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista apresentam prejuízo persistente na comunicação e interação social, além de demonstrarem comportamento restrito e repetitivo. O Manual Diagnóstico e Estatístico ...