dc.contributor.author | Garcia, Narjara Mendes | |
dc.date.accessioned | 2021-06-24T17:05:08Z | |
dc.date.available | 2021-06-24T17:05:08Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | GARCIA, Narjara Mendes. Estratégias de avaliação das atividades virtuais: saberes e atribuições da tutoria no processo avaliativo. Rio Grande: FURG/SEaD, [20--]. 16 slides, color. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.furg.br/handle/1/9542 | |
dc.rights | open access | pt_BR |
dc.subject | Orientação educacional | pt_BR |
dc.subject | Educação à distância | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.subject | Meios de ensino | pt_BR |
dc.subject | Planejamento do ensino | pt_BR |
dc.subject | Comunicação audiovisual | pt_BR |
dc.title | Estratégias de avaliação das atividades virtuais: saberes e atribuições da tutoria no processo avaliativo | pt_BR |
dc.type | workingPaper | pt_BR |