dc.contributor.author |
Michel, Caroline Braga |
|
dc.contributor.author |
Trindade, Camila |
|
dc.contributor.author |
Nogueira, Gabriela Medeiros |
|
dc.date.accessioned |
2021-11-18T20:01:16Z |
|
dc.date.available |
2021-11-18T20:01:16Z |
|
dc.date.issued |
2017 |
|
dc.identifier.citation |
MICHEL, Caroline Braga; TRINDADE, Camila; NOGUEIRA, Gabriela Medeiros (Org.). Formação de professores: tramas entre teoria e prática. in: Cadernos Pedagógicos da EaD. Rio Grande: Ed. da Furg, 2017. v. 28. 200 p. ISBN: 978-85-7566-495-7. |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
:978-85-7566-495-7 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/9723 |
|
dc.publisher |
Ed. da FURG |
pt_BR |
dc.relation.ispartofseries |
Volume 28; |
|
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.subject |
Prática de ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Formação continuada |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.title |
Formação de professores: tramas entre teoria e prática |
pt_BR |
dc.type |
book |
pt_BR |