Show simple item record

dc.contributor.author Vieira, Heitor
dc.contributor.author Bastos, Jorge Tiago
dc.contributor.author Valente, Amir Mattar
dc.contributor.author Ferraz, Antonio Clóvis Pinto
dc.contributor.author Oliveira, Angélica M. de
dc.date.accessioned 2021-11-18T20:45:43Z
dc.date.available 2021-11-18T20:45:43Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation VIEIRA, Heitor et al. Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas. Rio Grande: Ed. FURG, [20--]. 25 slides, color. pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/9726
dc.description.abstract O presente trabalho propõe o desenvolvimento de uma rede de BRT (Bus Rapid Transit) capaz de garantir a mobilidade urbana no município do Rio Grande, mesmo ao longo do processo de expansão urbana que vem ocorrendo. O sistema deve permitir a integração com linhas alimentadoras e com outros modais de transporte, inclusive de tração humana. Ao final do trabalho é apresentado um esboço do traçado, delineado com base no conceito de transporte público de alta capacidade. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Mobilidade urbana pt_BR
dc.subject Motocicletas pt_BR
dc.title Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas pt_BR
dc.type workingPaper pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • Projetos TDIC no ensino presencial
  • Show simple item record