dc.contributor.author |
Vieira, Heitor |
|
dc.contributor.author |
Bastos, Jorge Tiago |
|
dc.contributor.author |
Valente, Amir Mattar |
|
dc.contributor.author |
Ferraz, Antonio Clóvis Pinto |
|
dc.contributor.author |
Oliveira, Angélica M. de |
|
dc.date.accessioned |
2021-11-18T20:45:43Z |
|
dc.date.available |
2021-11-18T20:45:43Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.citation |
VIEIRA, Heitor et al. Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas. Rio Grande: Ed. FURG, [20--]. 25 slides, color. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/9726 |
|
dc.description.abstract |
O presente trabalho propõe o desenvolvimento de uma rede de BRT (Bus Rapid Transit) capaz de garantir a mobilidade urbana no município do Rio Grande, mesmo ao longo do processo de expansão urbana que vem ocorrendo. O sistema deve permitir a integração com linhas alimentadoras e com outros modais de transporte, inclusive de tração humana. Ao final do trabalho é apresentado um esboço do traçado, delineado com base no conceito de transporte público de alta capacidade. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Mobilidade urbana |
pt_BR |
dc.subject |
Motocicletas |
pt_BR |
dc.title |
Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas |
pt_BR |
dc.type |
workingPaper |
pt_BR |