Barros, Suzana da Conceição de2023-06-232023-06-232013BARROS, S. da C. de. Corpos, gêneros e sexualidades: questões que integram o PPP. Diversidade e Educação, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 14–16, 2013. Disponível em: https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6213. Acesso em: 13 jun. 2023.E-ISSN 2358-8853https://repositorio.furg.br/handle/123456789/11127Rev. Diversidade e Educação, v.1, n.1, p. 14-16, jan./jun. 2013.Para desenvolvermos nossas atividades diárias, como ir em um determinado local, cozinhar, limpar a casa, ministrar aula, por exemplo, é necessário pensarmos os caminhos que vamos traçar para alcançar o nosso objetivo. Na escola, isto não é diferente. Também é necessário planejar, isto é, pensarmos, organizarmos, definirmos metas, estabelecermos objetivos que queremos alcançar, para que as necessidades escolares sejam atendidas.poropen accessGêneroSexualidadeCorposPlanejamento escolarGESECorpos, gêneros e sexualidades: questões que integram o PPParticle