Show simple item record

dc.contributor.author Dias, Cleuza Maria Sobral
dc.contributor.author Barreto, Sabrina das Neves
dc.contributor.author Dutra, Jorge da Cunha
dc.contributor.author Teixeira, Janice de Freitas
dc.date.accessioned 2011-05-25T21:09:08Z
dc.date.available 2011-05-25T21:09:08Z
dc.date.issued 2005
dc.identifier.citation SOBRAL, Cleuza Maria et al. Um retrato das professoras-alfabetizadoras: formação, escolhas e significados. Momento, Rio Grande, v. 17, n. 1, p. 29-35, 2005. Disponível em: <http://www.seer.furg.br/ojs/index.php/momento/article/view/609/156> Acesso em: 25 maio 2011. pt_BR
dc.identifier.issn 0102-2717
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/567
dc.description.abstract Este artigo apresenta considerações acerca das professoras que atuam nas classes de alfabetização da rede estadual da cidade do Rio Grande/RS, apontando aspectos da formação dessas profissionais, da opção pelo trabalho em tais classes e os significados da alfabetização. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access
dc.subject Alfabetização pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Cotidiano escolar pt_BR
dc.title Um retrato das professoras-alfabetizadoras: formação, escolhas e significados pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics