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Silva, Mariana Briese da
(2023)
A gamificação pode ser definida como a inserção de jogos nas mais diferentes áreas,
desde que se disponha a abranger um público-alvo em determinada tarefa, fazendo
uso das mecânicas de jogos em ambientes de não-jogos. ...
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Maciazeki-Gomes, Rita de Cássia; Arejano, Ceres Braga; Meneghel, Stela Nazareth
(2023)
Em dezembro de 2019, na China, foi detectada a COVID-19, uma doença infecciosa, altamente transmissível, causada por um novo coronavírus (SARS CoV-2). A Organização Mundial da Saúde, em março de 2020, decretou estado ...
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Tonin, Juslaine
(2023)
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Lopes, Ana Julia; Firme, Simone Machado
(2023)
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Lopes, Ana Julia
(2023)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto
(2022)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto; Rebelo, Andressa Eloany Brito; Rodrigues, Carla Rodrigues de; Rosa, Isabela Figueiredo
(2022)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto; Silveira, Juliana Alves da; Silveira, Paola Carvalho de
(2021)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto; Silveira, Juliana Alves da; Silveira, Paola Carvalho da
(2019)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto
(2023)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto
(2023)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto; Silveira, Juliana Alves da; Silveira, Paola Carvalho da
(2019)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto
(2021)
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Rodrigues, Carla Rodrigues de
(2023-06-01)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto; Rodrigues, Carla Rodrigues de; Silveira, Juliana Alves Da
(2021)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto
(2023)
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Rodrigues, Carla Rodrgues de
(2023-07-11)
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Silveira, Amanda das Neves Pinto
(2022)
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Miranda, Angélica Conceição Dias
(2023)
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Bonilha, Thuani; Brito, Andressa
(2023)