dc.contributor.author |
Mattos, Viviane Leite Dias de |
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dc.contributor.author |
Dutra, Renata Prestes |
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dc.contributor.author |
Rodrigues, Francisco de Paula Marques |
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dc.date.accessioned |
2013-10-23T00:00:24Z |
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dc.date.available |
2013-10-23T00:00:24Z |
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dc.date.issued |
2009 |
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dc.identifier.citation |
MATTOS, Viviane Leite Dias de; RODRIGUES, Francisco de Paula Marques; DUTRA, Renata Prestes. Estratégias que os estudantes com bom desempenho no ENADE utilizam para estudar: o caso da Matemática no RGS. In: Ana Karin Nunes. (Org.). Universidade Comunitária e Avaliação: os quinze anos do PAIUNG. Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2009, v. , p. 124-140. Disponível em: <http://www.ucpel.tche.br/cpa/arquivos/publicacoes/UCPEL_UFSM_%5B1%5D.pdf>. Acesso em: 28. abr. 2013. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/4097 |
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dc.description.abstract |
O presente trabalho apresenta relações entre o desempenho acadêmico dos estudantes das graduações em Matemática sediadas no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, e algumas varáveis do questionário socioeconômico do ENADE/2005. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This paper sets out relations between the academic performance of the students of the
graduation in Mathematics in the state of Rio Grande do Sul, Brazil, and some of the variables of the socioeconomic questionnaire ENADE/2005. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
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dc.rights |
open access |
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dc.subject |
ENADE |
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dc.subject |
Pedagogia universitária |
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dc.subject |
Desempenho acadêmico |
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dc.subject |
Matemática |
pt_BR |
dc.subject |
ENADE |
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dc.subject |
University pedagogy |
pt_BR |
dc.subject |
Academic performance |
pt_BR |
dc.subject |
Mathematics |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias que os estudantes com bom desempenho no ENADE utilizam para estudar: o caso da Matemática no RGS |
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dc.type |
bookPart |
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