-
-
Broilo, Patricia Liebesny; Silva, Renata Gonçalves Santos; Frio, Ricardo Saraiva; Olea, Pelayo Munhoz; Nodari, Cristine Hermann
(2015)
Com o objetivo de contribuir para as discussões acerca do uso conjunto de métodos qualitativos e quantitativos
na pesquisa em Administração, este artigo apresenta uma análise bibliométrica dos estudos publicados na
Revista ...
-
-
Dietrich, Jorge Fernando; Brasil, Vinícius Sittoni; Frio, Ricardo Saraiva
(2013)
O envolvimento do consumidor nos processos de criação de valor tornou-se um tema de des- taque na última década na esfera acadêmica do Marketing (Grönroos, 2006). Apresentada por
Vargo e Lusch (2004a), a Lógica do Serviço ...
-
-
Silva, Renata Gonçalves Santos; Frio, Ricardo Saraiva; Sampaio, Claudio Hoffmann; Broilo, Patricia Liebesny
(2015)
Diante de um mercado virtual mais competitivo, impulsionado pelo crescimento das compras online e pelo
aumento do número de varejistas nessa modalidade, mensurações para avaliar a qualidade do serviço online
tornam-se ...
-
-
Lunardi, Guilherme Lerch; Frio, Ricardo Saraiva; Brum, Marília de Marco
(2011)
As questões envolvendo os problemas ambientais tornaram-se uma grande preocupação mundial nos últimos anos.
E mesmo que a área de Tecnologia da Informação (TI) tenha contribuído bastante para a construção desse
panorama, ...
-
-
Lunardi, Guilherme Lerch; Simões, Renata; Frio, Ricardo Saraiva
(2014)
As questões envolvendo os problemas ambientais, o esgotamento de recursos naturais não renováveis e o crescimento econômico desvinculado do desenvolvimento sustentável tornaram-se uma grande preocupação mundial nos últimos ...