dc.contributor.author |
Souza, Altamir da Silva |
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dc.contributor.author |
Silva, Cassiano Paes da |
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dc.contributor.author |
Rodrigues, Marcio Silva |
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dc.date.accessioned |
2011-05-27T00:34:24Z |
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dc.date.available |
2011-05-27T00:34:24Z |
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dc.date.issued |
2004 |
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dc.identifier.citation |
SOUZA, Altamir da Silva; SILVA, Cassiano Paes da; RODRIGUES, Marcio Silva. Avaliação da qualidade dos serviços: uma análise dos dados e da metodologia adotada. Revista de Ciências da Administração (CAD/UFSC), Florianópolis, v. 6, n. 12, p. 57-68, jul./dez. 2004. Disponível em: <http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/4687/3846>. Acesso em: 26 maio 2011. |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
2175-8077 |
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dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/594 |
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dc.description.abstract |
A avaliação dos clientes é um indicador utilizado pelas organizações preocupadas com a qualidade dos serviços. A partir de uma pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços de uma empresa de limpeza pública, realizada junto aos munícipes, decidiu-se elaborar este estudo para apresentar os resultados encontrados e uma análise crítica da metodologia empregada pela empresa. Os resultados indicam uma avaliação positiva dos serviços. No entanto, sugere-se mudanças nos procedimentos adotados. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
The customers' evaluation is an indicator used by the concerned organizations with the quality services. Starting from a research of evaluation of the quality services of a company of public cleaning, accomplished the denizen close to, we decided to elaborate this paper to present the found results and a critical analysis of the methodology used by the company. The research outcomes indicate a positive evaluation of the services. However, some changes are suggested on the adopted procedures. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
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dc.rights |
open access |
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dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Metodologia de pesquisa |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação de clientes |
pt_BR |
dc.subject |
Quality |
pt_BR |
dc.subject |
Research of method |
pt_BR |
dc.subject |
Consumer of satisfaction |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação da qualidade dos serviços: uma análise dos dados e da metodologia adotada |
pt_BR |
dc.type |
article |
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