Show simple item record

dc.contributor.author Souza, Altamir da Silva
dc.contributor.author Silva, Cassiano Paes da
dc.contributor.author Rodrigues, Marcio Silva
dc.date.accessioned 2011-05-27T00:34:24Z
dc.date.available 2011-05-27T00:34:24Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.citation SOUZA, Altamir da Silva; SILVA, Cassiano Paes da; RODRIGUES, Marcio Silva. Avaliação da qualidade dos serviços: uma análise dos dados e da metodologia adotada. Revista de Ciências da Administração (CAD/UFSC), Florianópolis, v. 6, n. 12, p. 57-68, jul./dez. 2004. Disponível em: <http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/4687/3846>. Acesso em: 26 maio 2011. pt_BR
dc.identifier.issn 2175-8077
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/594
dc.description.abstract A avaliação dos clientes é um indicador utilizado pelas organizações preocupadas com a qualidade dos serviços. A partir de uma pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços de uma empresa de limpeza pública, realizada junto aos munícipes, decidiu-se elaborar este estudo para apresentar os resultados encontrados e uma análise crítica da metodologia empregada pela empresa. Os resultados indicam uma avaliação positiva dos serviços. No entanto, sugere-se mudanças nos procedimentos adotados. pt_BR
dc.description.abstract The customers' evaluation is an indicator used by the concerned organizations with the quality services. Starting from a research of evaluation of the quality services of a company of public cleaning, accomplished the denizen close to, we decided to elaborate this paper to present the found results and a critical analysis of the methodology used by the company. The research outcomes indicate a positive evaluation of the services. However, some changes are suggested on the adopted procedures. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Metodologia de pesquisa pt_BR
dc.subject Satisfação de clientes pt_BR
dc.subject Quality pt_BR
dc.subject Research of method pt_BR
dc.subject Consumer of satisfaction pt_BR
dc.title Avaliação da qualidade dos serviços: uma análise dos dados e da metodologia adotada pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • ICEAC - Artigos Publicados em Periódicos
  • Show simple item record