Show simple item record

dc.contributor.author Tavares, Daniel Campelo
dc.date.accessioned 2016-12-02T01:54:09Z
dc.date.available 2016-12-02T01:54:09Z
dc.date.issued 2007
dc.identifier.citation Tavares, Daniel Campelo. Portando ambientes 3D interativos para TV digital. Vetor, v. 17, n. 2, p. 35-40, 2007. Disponível em: <https://www.seer.furg.br/vetor/article/view/1673>. Acesso em: 25 nov. 2016. pt_BR
dc.identifier.issn 2358-3452
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/6851
dc.description.abstract Este artigo descreve uma metodologia de pesquisa envolvendo tecnologias de ambientes virtuais 3D interativos, e o sistema brasileiro de televisão digital, durante a condução do estudo abordaremos técnicas de programação para televisão digital, descrição de ambientes virtuais em X3D e a arquitetura do ginga middleware. O objetivo final do trabalho é propor uma solução em módulos que proporcionem a portabilidade de ambientes virtuais descritos em X3d para o sistema brasileiro de televisão digital. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher EDGRAF pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.title Portando ambientes 3D interativos para TV digital pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • EQA - Artigos Publicados em Periódicos
  • Show simple item record