dc.contributor.author |
Tavares, Daniel Campelo |
|
dc.date.accessioned |
2016-12-02T01:54:09Z |
|
dc.date.available |
2016-12-02T01:54:09Z |
|
dc.date.issued |
2007 |
|
dc.identifier.citation |
Tavares, Daniel Campelo. Portando ambientes 3D interativos para TV digital. Vetor, v. 17, n. 2, p. 35-40, 2007. Disponível em: <https://www.seer.furg.br/vetor/article/view/1673>. Acesso em: 25 nov. 2016. |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
2358-3452 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/6851 |
|
dc.description.abstract |
Este artigo descreve uma metodologia de pesquisa
envolvendo tecnologias de ambientes virtuais 3D interativos, e o
sistema brasileiro de televisão digital, durante a condução do
estudo abordaremos técnicas de programação para televisão
digital, descrição de ambientes virtuais em X3D e a arquitetura
do ginga middleware. O objetivo final do trabalho é propor uma
solução em módulos que proporcionem a portabilidade de
ambientes virtuais descritos em X3d para o sistema brasileiro de
televisão digital. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
EDGRAF |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.title |
Portando ambientes 3D interativos para TV digital |
pt_BR |
dc.type |
article |
pt_BR |