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Rodrigues, Marcio Silva; Souza, Altamir da Silva; Dorini, Clayton Luis Vieira
(2004)
A tecnologia proporciona a obtenção e o gerenciamento de informações para o desenvolvimento da estratégia de relacionamento com o cliente. A participação dos funcionários, responsáveis pelo encontro de serviços, é também ...
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Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da; Rodrigues, Marcio Silva
(2004)
As avaliações sobre os níveis de satisfação dos clientes constituem-se em um dos indicadores utilizados pelas organizações preocupadas com a qualidade dos serviços. Essa avaliação realiza-se em todas as unidades de uma ...
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Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da; Rodrigues, Marcio Silva
(2004)
A avaliação dos clientes é um indicador utilizado pelas organizações preocupadas com a qualidade dos serviços. A partir de uma pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços de uma empresa de limpeza pública, realizada ...
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Dorini, Clayton Luis Vieira; Souza, Altamir da Silva; Rodrigues, Marcio Silva
(2003)
Pesquisas com clientes inativos servem para identificar falhas e problemas internos, e obter informações sobre o ambiente; e, a partir das informações, corrigir processos, melhorar a qualidade, evitar a repetição de erros, ...
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Rodrigues, Marcio Silva; Souza, Altamir da Silva
(2006)
A tecnologia proporciona a obtenção e o gerenciamento de informações para o desenvolvimento da estratégia de relacionamento com o cliente. A participação dos funcionários, responsáveis pelo encontro de serviços, é também ...
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Tavares, Larissa Ferreira; Rodrigues, Marcio Silva
(EDGRAF, 2015)
Em decorrência do discurso neoliberal instituído no Brasil após 1990 e o consequente afastamento do Estado, o
Sebrae assume papel de destaque, colaborando com a disseminação do discurso do empreendedorismo. O
empreendedorismo ...