-
-
Freitas, André Luis Castro de; Freitas, Luciane Albernaz de Araujo
(UDESC, 2014)
A partir do pensamento de Paulo Freire buscam‐se os dois extremos norteadores desse estudo. Primeiramente, a educação bancária onde o estudante é visto como indivíduo que nada sabe tornando‐se depósito de conhecimento. Por ...
-
-
Barbat, Mauro Medeiros; Adamatti, Diana Francisca; Werhli, Adriano Velasque
(2014)
Com o avanço tecnológico e o nível de imersão que a tecnologia representa na vida de seus usuários, novas metodologias de ensino surgem objetivando valer-se deste potencial para atingir os estudantes de forma mais eficaz. ...
-
-
Barbat, Mauro Medeiros; Adamatti, Diana Francisca; Werhli, Adriano Velasque
(2014)
Com o avanço tecnológico e o nível de imersão que a tecnologia representa na vida de seus usuários, novas metodologias de ensino surgem objetivando valer-se deste potencial para atingir os estudantes de forma mais eficaz. ...
-
-
Freitas, André Luis Castro de; Freitas, Luciane Albernaz de Araujo
(2014)
O presente trabalho tem como objetivo problematizar o pensamento educacional de Paulo Freire, o qual encharcado pelo método fenomenológico constituiu seu modo de pensar e fazer a educação. A partir de um estudo descritivo ...