-
-
Rosa, Felipe da
(2019)
Com a evolução das teorias da Administração pública, o cidadão acabou ganhando atenção, pois se evidenciou que o mesmo é um usuário dos serviços públicos. Com os serviços terceirizados não foi diferente, pois os que utilizam ...
-
-
Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da; Rodrigues, Marcio Silva
(2004)
A avaliação dos clientes é um indicador utilizado pelas organizações preocupadas com a qualidade dos serviços. A partir de uma pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços de uma empresa de limpeza pública, realizada ...
-
-
Rodrigues, Wendel da Cruz
(2014)
O estágio probatório é o instrumento utilizado para avaliar o desempenho dos servidores no serviço
público, onde a forma como é aplicado, bem como gerido nas Secretarias pode expor pontos fracos e
pontos fortes durante ...
-
-
Longaray, André Andrade; Bicho, Matheus Azevedo; Ensslin, Leonardo
(2014)
Hoje é evidente a importância de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) eficaz para as organizações. A empresa estudada possui um SGQ, mas ainda não obteve os resultados que pretende. O presente trabalho tem como objetivo ...