-
-
Cunha, Fernando Rafael; Fiss, Francine
(2006)
O objetivo principal do presente estudo é a análise da relação entre as variáveis do compostovarejista (e seus respectivos atributos) e a satisfação do consumidor em supermercados. Partindo de referencial teórico e pesquisa ...
-
-
Pereira Junior, Errol Fernando Zepka; Ribeiro, Nathalia Fehlberg; D’Avila, Lívia Castro
(2020)
O tema que buscou-se investigar foi o comportamento dos clientes na sua fidelização à
uma empresa, através da compreensão dos fatores mais importantes na visão dos clientes para
contribuir com a gestão estratégica de ...
-
-
Amaral, Fernando Scholl do
(2021)
As universidades federais brasileiras (IFES) são mantidas pelo Governo Federal através do Ministério da Educação - MEC, para oferecer ensino gratuito nas carreiras de graduação e de pós-graduação stricto sensu. A qualidade ...
-
-
Piñeiro, Fabio da Silva
(2020)
A cocriação de valor vem sendo analisada pela academia de forma teórica e empírica a quase
20 anos. Muitos acadêmicos e profissionais se debruçaram sobre este assunto, justamente para
entender o aspecto relacional que ...
-
-
Wendland, Jonatas
(2017)
Durante muito tempo, a saúde tem sido preocupação constante dos governos e países, especialmente por demandar elevados investimentos financeiros e, ao mesmo tempo, ser primordial para o bem-estar da população. Diante de ...
-
-
Leal, Anne Pinheiro; Silva, Rosimeri de Fátima Carvalho da
(2000)
Neste estudo analisa-se a importância da influenciação das premissas do comportamento, segundo a teoria Simoniana, para a explicação da satisfação dos atores num processo de mudança organizacional. A análise fundamenta-se ...
-
-
Wyse, Ederson Coelho
(2019)
O Sistema de Saúde Pública Brasileiro garante a saúde como um direito de todos e um dever do Estado. Nesse contexto, os hospitais são considerados organizações complexas e os hospitais universitários mais ainda, ao oferecer, ...