-
-
Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da; Rodrigues, Marcio Silva
(2004)
A avaliação dos clientes é um indicador utilizado pelas organizações preocupadas com a qualidade dos serviços. A partir de uma pesquisa de avaliação da qualidade dos serviços de uma empresa de limpeza pública, realizada ...
-
-
Rodrigues, Marcio Silva; Souza, Altamir da Silva
(2006)
A tecnologia proporciona a obtenção e o gerenciamento de informações para o desenvolvimento da estratégia de relacionamento com o cliente. A participação dos funcionários, responsáveis pelo encontro de serviços, é também ...
-
-
Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da
(2006)
O sistema capitalista cresce a partir do excesso de produção e consumo. Os riscos dessa concepção são visíveis para o futuro do planeta. Esse sistema valoriza a imagem, os símbolos, a moda, a hiper-realidade e o valor de ...
-
-
Souza, Altamir da Silva; Fernandes, Israel Nunes; Lopes, Fernando dos Santos
(2010)
As elevadas expectativas de consumo recebem críticas por estimularem o consumo desenfreado e por,
potencialmente, atingirem crianças de famílias sem poder aquisitivo. Neste trabalho, de caráter qualitativo,
investigamos ...