-
-
Silva, Alana Ferreira da; Silveira, Ricardo Boeing da
(EDGRAF, 2008)
O presente trabalho tem como objetivo analisar as características mercadológicas de empresas que atuam no mercado
de painéis de madeira em dois países da América Latina. Como cada país tem suas peculiaridades, ...
-
-
Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da
(2006)
O sistema capitalista cresce a partir do excesso de produção e consumo. Os riscos dessa concepção são visíveis para o futuro do planeta. Esse sistema valoriza a imagem, os símbolos, a moda, a hiper-realidade e o valor de ...
-
-
Souza, Altamir da Silva; Fernandes, Israel Nunes; Lopes, Fernando dos Santos
(2010)
As elevadas expectativas de consumo recebem críticas por estimularem o consumo desenfreado e por,
potencialmente, atingirem crianças de famílias sem poder aquisitivo. Neste trabalho, de caráter qualitativo,
investigamos ...
-
-
Dietrich, Jorge Fernando; Brasil, Vinícius Sittoni; Frio, Ricardo Saraiva
(2013)
O envolvimento do consumidor nos processos de criação de valor tornou-se um tema de des- taque na última década na esfera acadêmica do Marketing (Grönroos, 2006). Apresentada por
Vargo e Lusch (2004a), a Lógica do Serviço ...
-
-
Brei, Vinícius Andrade; D’Avila, Lívia Castro; Camargo, Luis Felipe; Engels, Juliana
(2011)
This article analyzes the relationship between strategies of standardization and adaptation of the marketing mix and performance in an international context. We carried out a meta-analysis on a sample of 23 studies published ...