Abstract:
O processo de aprendizado virtual passa pela necessidade da existência de um processo de avaliação. Normalmente, essa avaliação é integrada por uma parte virtual e outra presencial. Neste sentido o objetivo deste trabalho é analisar a forma de execução das tarefas virtuais do aluno do curso de graduação em Administração a distância. Esse trabalho foi elaborado, por meio de uma pesquisa descritiva, com análise de conteúdo e uma abordagem qualitativa. Concluindo-se que se forem observadas as necessidades dos estudantes, em relação a tempo para execução, data apropriada para postagem e forma de atendimento, as tarefas virtuais serão efetivamente um instrumento relevante no processo de ensino-aprendizado.
The process of virtual learning passes for the necessity of the existence of an evaluation process. Normally, this evaluation is integrated by a virtual part and another class attendance. In this direction the objective of this work is in the distance to analyze the form of execution of the virtual tasks of the pupil of the course of graduation in Administration at distance. This work was elaborated, by means of a descriptive research, with analysis of content and a qualitative boarding. Concluding that they will have been observed the necessities of the students. In relation in time for execution, it appropriate date for posting and attendence form, the virtual tasks will be effectively an excellent instrument in the teach-learning process.