Show simple item record

dc.contributor.author Quintana, Cristiane Gularte
dc.contributor.author Quintana, Alexandre Costa
dc.date.accessioned 2015-09-23T13:06:19Z
dc.date.available 2015-09-23T13:06:19Z
dc.date.issued 2010
dc.identifier.citation QUINTANA, Cristiane Gularte; QUINTANA, Alexandre Costa. A execução das tarefas virtuais como resposta no processo de ensino aprendizagem. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA, 7., 2010, Cuiabá. Anais... Cuiabá: UniRede, 2010. p. 558-562. Disponível em: <https://pt.scribd.com/doc/281390514/A-Execucao-Das-Tarefas-Virtuais-Como-Resposta-No-Processo-de-Ensino-Aprendizagem>. Acesso em: 21 set. 2015. pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/5432
dc.description.abstract O processo de aprendizado virtual passa pela necessidade da existência de um processo de avaliação. Normalmente, essa avaliação é integrada por uma parte virtual e outra presencial. Neste sentido o objetivo deste trabalho é analisar a forma de execução das tarefas virtuais do aluno do curso de graduação em Administração a distância. Esse trabalho foi elaborado, por meio de uma pesquisa descritiva, com análise de conteúdo e uma abordagem qualitativa. Concluindo-se que se forem observadas as necessidades dos estudantes, em relação a tempo para execução, data apropriada para postagem e forma de atendimento, as tarefas virtuais serão efetivamente um instrumento relevante no processo de ensino-aprendizado. pt_BR
dc.description.abstract The process of virtual learning passes for the necessity of the existence of an evaluation process. Normally, this evaluation is integrated by a virtual part and another class attendance. In this direction the objective of this work is in the distance to analyze the form of execution of the virtual tasks of the pupil of the course of graduation in Administration at distance. This work was elaborated, by means of a descriptive research, with analysis of content and a qualitative boarding. Concluding that they will have been observed the necessities of the students. In relation in time for execution, it appropriate date for posting and attendence form, the virtual tasks will be effectively an excellent instrument in the teach-learning process. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher UniRede pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.title A execução das tarefas virtuais como resposta no processo de ensino aprendizagem pt_BR
dc.type conferenceObject pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • ICEAC - Trabalhos apresentados em eventos
  • Show simple item record