Show simple item record

dc.contributor.author Longaray, André Andrade
dc.contributor.author Ensslin, Leonardo
dc.date.accessioned 2015-10-12T18:03:42Z
dc.date.available 2015-10-12T18:03:42Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.citation LONGARAY, André Andrade; ENSSLIN, Leonardo. Uso da MCDA-C na avaliação de desempenho das atividades de trade marketing de uma indústria do setor farmacêutico brasileiro. In: ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO – ENADI, 4., 2013, Bento Gonçalves. Anais... Bento Gonçalves: [s.n.], 2013. p. 1-16. Disponível em: <http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnADI/enadi_2013/2013_EnADI28.pdf>. Acesso em: 26 set. 2015. pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/5468
dc.description.abstract Este trabalho expõe o emprego da Metodologia Multicritério de Apoio à Decisão (MCDA) construtivista como instrumento de intervenção no estudo de caso realizado em uma indústria farmacêutica, com o objetivo de desenvolver um modelo personalizado de avaliação para auxiliar a operacionalização e mensuração dos indicadores de desempenho das atividades de trade marketing. O processo de construção do modelo ocorreu de forma interativa por meio de entrevistas com os decisores. O modelo gerado permitiu aos executivos incorporarem aspectos singulares da empresa e do ambiente, que vão além das métricas tradicionais usualmente utilizadas na avaliação dos indicadores de trade marketing. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.title Uso da MCDA-C na avaliação de desempenho das atividades de trade marketing de uma indústria do setor farmacêutico brasileiro pt_BR
dc.type conferenceObject pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • ICEAC - Trabalhos apresentados em eventos
  • Show simple item record