dc.contributor.author |
Perazzo, Giselle Xavier |
|
dc.date.accessioned |
2011-05-25T22:07:04Z |
|
dc.date.available |
2011-05-25T22:07:04Z |
|
dc.date.issued |
2006 |
|
dc.identifier.citation |
PERAZZO, Giselle Xavier. O ensino crítico e investigativo da biologia. Didática Sistêmica, Rio Grande, v. 2, p. 56-68, jan./mar. 2006. Disponível em: <http://www.seer.furg.br/ojs/index.php/redsis/article/viewFile/1199/490>. Acesso em: 21 maio 2011. |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
1809-3108 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/584 |
|
dc.description.abstract |
Essa proposta metodológica tem como principal objetivo promover o ensino de biologia de forma crítica e investigativa a fim de despertar nos alunos um interesse pela ciência e organizar de maneira sistemática como, a meu ver, as aulas de biologia devem ser ministradas. Apresento aqui a reunião dos conteúdos estudados durante a minha vida acadêmica, que acredito serem válidos para uma boa aula. Acrescento também a essa aula, as observações que tive durante a vida, sendo como aluna, como professora ou como cidadã. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
|
dc.subject |
Ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Metodologia |
pt_BR |
dc.subject |
Ambiente |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Filosofia |
pt_BR |
dc.title |
O ensino crítico e investigativo da Biologia |
pt_BR |
dc.type |
article |
pt_BR |