dc.contributor.author |
Layrargues, Philippe Pomier |
|
dc.date.accessioned |
2016-11-28T18:20:21Z |
|
dc.date.available |
2016-11-28T18:20:21Z |
|
dc.date.issued |
2009 |
|
dc.identifier.citation |
LAYRARGUES, Philippe Pomier. Democracia e arquitetura do poder na política nacional de Educação Ambiental. Ambiente & Educação, Rio Grande, v.14, n.1, p. 23-42, 2009. Disponível em: < https://www.seer.furg.br/ambeduc/article/view/1135 > Acesso em: 27 nov. 2016. |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
2238-5533 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/6811 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo discute de que forma se apresenta a distribuição do poder na
implementação da Política Nacional de Educação Ambiental (PNEA), segundo a
Lei Federal nº 9.795/99 e seu Decreto de Regulamentação nº 4.281/02; e analisa os
desafios presentes para a construção de um sistema nacional de gestão políticoinstitucional
democrático da PNEA. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This paper examines power distribution in the implementation of the National
Policy on Environmental Education (PNEA), according to Federal Act no.
9,795/99 and its Decree no. 4,281/02. It also analyzes the challenges faced with the
construction of a national system for the democratic political-institutional
management of the PNEA. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
EDGRAF |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Democracia |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Ambiental |
pt_BR |
dc.subject |
Política pública |
pt_BR |
dc.subject |
Democracy |
pt_BR |
dc.subject |
Environmental Education |
pt_BR |
dc.subject |
Public policy |
pt_BR |
dc.title |
Democracia e arquitetura do poder na política nacional de Educação Ambiental |
pt_BR |
dc.title.alternative |
The National Policy on Environmental Education |
pt_BR |
dc.type |
article |
pt_BR |