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dc.contributor.author Layrargues, Philippe Pomier
dc.date.accessioned 2016-11-28T18:20:21Z
dc.date.available 2016-11-28T18:20:21Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.citation LAYRARGUES, Philippe Pomier. Democracia e arquitetura do poder na política nacional de Educação Ambiental. Ambiente & Educação, Rio Grande, v.14, n.1, p. 23-42, 2009. Disponível em: < https://www.seer.furg.br/ambeduc/article/view/1135 > Acesso em: 27 nov. 2016. pt_BR
dc.identifier.issn 2238-5533
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/6811
dc.description.abstract O presente artigo discute de que forma se apresenta a distribuição do poder na implementação da Política Nacional de Educação Ambiental (PNEA), segundo a Lei Federal nº 9.795/99 e seu Decreto de Regulamentação nº 4.281/02; e analisa os desafios presentes para a construção de um sistema nacional de gestão políticoinstitucional democrático da PNEA. pt_BR
dc.description.abstract This paper examines power distribution in the implementation of the National Policy on Environmental Education (PNEA), according to Federal Act no. 9,795/99 and its Decree no. 4,281/02. It also analyzes the challenges faced with the construction of a national system for the democratic political-institutional management of the PNEA. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher EDGRAF pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Democracia pt_BR
dc.subject Educação Ambiental pt_BR
dc.subject Política pública pt_BR
dc.subject Democracy pt_BR
dc.subject Environmental Education pt_BR
dc.subject Public policy pt_BR
dc.title Democracia e arquitetura do poder na política nacional de Educação Ambiental pt_BR
dc.title.alternative The National Policy on Environmental Education pt_BR
dc.type article pt_BR


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