Um fusquinha cor de rosa estaciona na escola? Compartilhando uma experiência de estágio nos Anos Iniciais
Resumo
Trabalhar com gênero e sexualidade na escola é um assunto polêmico. Problematizar questões
como: porque os meninos não brincam de boneca e as meninas de carrinho, geram desde cedo
significados e conflitos na educação das crianças.
Descrição
Rev. Diversidade e Educação, v.1, n.2, p. 40-43, jul./dez. 2013.
Palavras-chave
Estágio, Anos iniciais, Escola, Fusca cor de rosa, Gênero e sexualidade
Citação
MARTINS, F. P. S. Um fusquinha cor de rosa estaciona na escola? Compartilhando uma experiência de estágio nos Anos Iniciais. Diversidade e Educação, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 40–43, 2013. Disponível em: https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6323. Acesso em: 9 jun. 2023.
