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Cunha, Fernando Rafael; Fiss, Francine
(2006)
O objetivo principal do presente estudo é a análise da relação entre as variáveis do compostovarejista (e seus respectivos atributos) e a satisfação do consumidor em supermercados. Partindo de referencial teórico e pesquisa ...
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Oliveira, Jair de; Cunha, Fernando Rafael
(2005)
O presente trabalho assenta-se sobre uma avaliação horizontal dos anos de 2001, 2000 e 1999 dos principais indicadores financeiros dos três bancos brasileiros que obtiveram os maiores lucros líquidos tomando como base os ...
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Piñeiro, Fabio da Silva
(2020)
A cocriação de valor vem sendo analisada pela academia de forma teórica e empírica a quase
20 anos. Muitos acadêmicos e profissionais se debruçaram sobre este assunto, justamente para
entender o aspecto relacional que ...
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Azevêdo, Alexandre Cabral de; Cunha, Fernando Rafael; Quinelato, Rafaela; Madureira, Danilo Marques
(2010)
O crescente interesse pelo tema pode ser creditado ao amplo reconhecimento da atual
crise que passa o meio ambiente. Entre as causas desta crise estão a exploração indiscriminada que o homem vem fazendo do ambiente natural, ...
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Pereira Junior, Errol Fernando Zepka; Garcia, Daniele Rodrigues; Cunha, Fernando Rafael
(2020)
O presente estudo tem por objetivo apresentar um panorama quantitativo sobre
os estudos que compreendem o tema consumo sustentável e inovação em
nível mundial. O método utilizado foi a bibliometria. Os dados utilizados ...
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Garrido, Ivan Lapuente; Cunha, Fernando Rafael; Bergamin, Fernando; Matos, Celso Augusto de
(2013)
O objetivo principal deste estudo é compreender como a confiança, o comprometimento e a dependência influenciam a orientação de longo prazo de varejistas para com o relacionamento com as empresas fabricantes de cervejas e ...
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Cunha, Fernando Rafael; Marchetti, Renato Zancan; Prado, Paulo Henrique Muller
(ANPAD, 2004)
O objetivo principal deste estudo é a análise da lealdade do consumidor às marcas próprias de produtos alimentícios comercializados em supermercados e a influência de seus antecedentes sobre ela. Para o alcance do objetivo ...
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Garrido, Ivan Lapuente; Cunha, Fernando Rafael; Cavalcante, Fernanda Matte
(2014)
O objetivo deste estudo é compreender o papel da
confiança na relação entre a responsabilidade social
corporativa (RSC) e o valor de marca (VM). Com base
na literatura, foram propostos três modelos alternativos
desse ...
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Rocha, Aléxia Fernandes
(2017)
Num mundo culturalmente construído e formado por uma sociedade de consumo, os bens de
consumo são responsáveis pelo estabelecimento de valores e relações sociais e culturais. O
presente trabalho estuda o carro rebaixado ...