Search
Showing 10 out of a total of 16 results for community: ICEAC - Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. (0.036 seconds)
-
Uma análise da ferramenta BBresponde como instrumento de auxílio à construção de relacionamento com o cliente
(2004) -
Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
(2002) -
Promoções de vendas de automóveis novos: uma análise nas mensagens hiper-reais veiculados em jornais
(2009) -
Clientes inativos: criando oportunidades de reconquista
(2003) -
Uma reflexão sobre as influências negativas da função de marketing
(2003) -
Avaliação da qualidade dos serviços: uma análise dos dados e da metodologia adotada
(2004) -
Falhas em serviços e serviços de recuperação o ponto de vista dos consumidores
(2001) -
Construindo relacionamento com o cliente: uma análise do uso das informações geradas pela pesquisa com clientes em uma instituição bancária
(2006) -
O consumo na vida de adolescentes de diferentes condições socioeconômicas: uma reflexão para o marketing no Brasil
(2006) -
Análise das experiências dos consumidores com falhas e serviços de recuperação no varejo
(2000)