dc.contributor.author |
Dutra, Mara Rejane Osório |
|
dc.date.accessioned |
2011-11-30T06:48:46Z |
|
dc.date.available |
2011-11-30T06:48:46Z |
|
dc.date.issued |
2009 |
|
dc.identifier.citation |
DUTRA, Mara Rejane Osório. Pós-estruturalismo e pesquisa: algumas pistas para investigação em educação ambiental. Ambiente & Educação, v. 14, p. 159-170, 2009. Disponível em: <http://www.seer.furg.br/ojs/index.php/ambeduc/article/view/1142/452>. Acesso em: 22 nov. 2011. |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
1413-8638 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/1481 |
|
dc.description.abstract |
Este texto tem como objetivo trazer algumas contribuições para as investigações que desejam tratar da EA a partir de uma abordagem pós-estruturalista de cunho foucaultiana. O texto discorre sobre conceitos como poder, sujeito e discurso, que são centrais para está abordagem de estudo. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This paper aims at providing some contributions to inquiries that deal with Environment Education in a post-structuralism approach from a Foucaultian point of view. It discusses concepts such as power, subject and discourse, which are central to this kind of study. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Pós-estruturalismo |
pt_BR |
dc.subject |
Pesquisa |
pt_BR |
dc.subject |
EA |
pt_BR |
dc.subject |
Post-structuralism |
pt_BR |
dc.subject |
Research |
pt_BR |
dc.subject |
Environment education |
pt_BR |
dc.title |
Pós-estruturalismo e pesquisa: algumas pistas para investigação em educação ambiental |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Post-structuralism and research: some clues for inquiry in environmental education |
pt_BR |
dc.type |
article |
pt_BR |