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Rodrigues, Marcio Silva; Souza, Altamir da Silva; Dorini, Clayton Luis Vieira
(2004)
A tecnologia proporciona a obtenção e o gerenciamento de informações para o desenvolvimento da estratégia de relacionamento com o cliente. A participação dos funcionários, responsáveis pelo encontro de serviços, é também ...
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Souza, Altamir da Silva; Silva, Cassiano Paes da; Feijó, Nicole Marques; Ferrão, Patrick Sanchi; Madruga, Victor Francis Pereira; Vieira, Viviane Milgarejo
(2007)
O capitalismo considera a natureza como seu subsistema, tem no mercado a solução para todos os problemas sociais e cresce pela reprodução do capital baseada no processo de produção e consumo incessantes e ilimitados. ...
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Dorini, Clayton Luis Vieira; Souza, Altamir da Silva; Rodrigues, Marcio Silva
(2003)
Pesquisas com clientes inativos servem para identificar falhas e problemas internos, e obter informações sobre o ambiente; e, a partir das informações, corrigir processos, melhorar a qualidade, evitar a repetição de erros, ...
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Souza, Altamir da Silva
(2002)
This article examines the consumer's perception on the potential of the services of workshops of automobiles of generating dissatisfaction and the behavior of the consumer front the dissatisfaction. It take into considertation ...
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Barbosa, Pâmela Weber; Souza, Altamir da Silva
(2007)
A pesquisa sobre incidentes críticos é uma ferramenta valiosa para que a empresa, a partir da interpretação dos clientes, identifique falhas e problemas que podem estar causando insatisfação, e possa, assim, solucionar ...
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Souza, Altamir da Silva; Pereira, Leonardo Lisboa
(2000)
A análise das experiências dos consumidores sobre falhas e serviços de recuperação durante os encontros com o serviço é benéfica para os serviços das organizações, pois permite que a administração identifique situações ...
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Silva, Loraine Lopes; Souza, Altamir da Silva
(2009)
A promoção de vendas é um incentivo de curta duração que visa estimular a compra ou a
venda de um produto ou serviço. O setor automobilístico se utiliza dessa estratégia de
marketing para acelerar a venda de automóveis ...
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Kupski, Larisse; Souza, Altamir da Silva
(2009)
As empresas varejistas do setor de vestuário oferecem produtos e serviços à diferentes segmentos de mercado e, dentre esses, ao segmento jovem feminino. O comportamento desse segmento é influenciado pelas estratégias de ...