-
-
Maia, Cláudia Rodrigues
(2019)
O desejo de interagir com outros, combinado com a proliferação das tecnologias
Web 2.0, deu origem a muitas plataformas de redes sociais. Como resultado, o
comércio eletrônico evoluiu para o comércio social, como uma ...
-
-
Maia, Cláudia Rodrigues
(2019)
O desejo de interagir com outros, combinado com a proliferação das tecnologias Web 2.0, deu origem a muitas plataformas de redes sociais. Como resultado, o comércio eletrônico evoluiu para o comércio social, como uma forma ...
-
-
Martins, Anajara Arvelos
(2017)
O presente estudo tem como tema os Escritórios de Gestão de Projetos (EGP) no contexto das Instituições Públicas de Ensino Superior, sendo orientado em responder como ocorre sua operação nas universidades. Essas estruturas, ...
-
-
Soares, Muriel Araújo
(2017)
Social Commerce ou s-commerce é um tipo especial de comércio eletrônico
que integra a utilização das redes sociais para interações e contribuições entre
os usuários com o intuito de propiciar melhores transações comerciais ...