dc.contributor.advisor |
Dias, Cleuza Maria Sobral |
|
dc.contributor.author |
Marimon, Jessie Ortiz |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-09T18:06:28Z |
|
dc.date.available |
2020-02-09T18:06:28Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.citation |
MARIMON, Jessie Ortiz. Narrativas de professoras ouvintes em contextos de ensino bilíngue em salas específicas para surdos: o que contam sobre a (re)construção do trabalho e da identidade docente?. 2015. 160 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Educação, Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande, 2015. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.furg.br/handle/1/8257 |
|
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
open access |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino bilíngue |
pt_BR |
dc.subject |
Identidade docente |
pt_BR |
dc.subject |
Método autobiográfico |
pt_BR |
dc.title |
Narrativas de professoras ouvintes em contexto de ensino bilíngue em salas específicas para surdos : o que contam sobre a (re)construção do trabalho e da identidade docente? |
pt_BR |
dc.type |
masterThesis |
pt_BR |