Show simple item record

dc.contributor.advisor Dias, Cleuza Maria Sobral
dc.contributor.author Marimon, Jessie Ortiz
dc.date.accessioned 2020-02-09T18:06:28Z
dc.date.available 2020-02-09T18:06:28Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.citation MARIMON, Jessie Ortiz. Narrativas de professoras ouvintes em contextos de ensino bilíngue em salas específicas para surdos: o que contam sobre a (re)construção do trabalho e da identidade docente?. 2015. 160 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Educação, Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande, 2015. pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/8257
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Ensino bilíngue pt_BR
dc.subject Identidade docente pt_BR
dc.subject Método autobiográfico pt_BR
dc.title Narrativas de professoras ouvintes em contexto de ensino bilíngue em salas específicas para surdos : o que contam sobre a (re)construção do trabalho e da identidade docente? pt_BR
dc.type masterThesis pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • IE - Mestrado em Educação (Dissertações)
  • Show simple item record