Show simple item record

dc.contributor.author Martins, Fernanda Pereira San
dc.date.accessioned 2023-06-15T03:02:44Z
dc.date.available 2023-06-15T03:02:44Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.citation MARTINS, F. P. S. Um fusquinha cor de rosa estaciona na escola? Compartilhando uma experiência de estágio nos Anos Iniciais. Diversidade e Educação, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 40–43, 2013. Disponível em: https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6323. Acesso em: 9 jun. 2023. pt_BR
dc.identifier.other E-ISSN 2358-8853
dc.identifier.uri https://repositorio.furg.br/handle/123456789/11113
dc.description Rev. Diversidade e Educação, v.1, n.2, p. 40-43, jul./dez. 2013. pt_BR
dc.description.abstract Trabalhar com gênero e sexualidade na escola é um assunto polêmico. Problematizar questões como: porque os meninos não brincam de boneca e as meninas de carrinho, geram desde cedo significados e conflitos na educação das crianças. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Universidade Federal do Rio Grande - FURG pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Estágio pt_BR
dc.subject Anos iniciais pt_BR
dc.subject Escola pt_BR
dc.subject Fusca cor de rosa pt_BR
dc.subject Gênero e sexualidade pt_BR
dc.title Um fusquinha cor de rosa estaciona na escola? Compartilhando uma experiência de estágio nos Anos Iniciais pt_BR
dc.type article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • IE - Artigos publicados em periódicos
  • Show simple item record