-
-
Radünz, Karine
(2019)
O estudo é uma pesquisa qualitativa com enfoque na fenomenologia hermenêutica, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências (PPGEC) na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), com o objetivo central ...
-
-
Heckler, Valmir
(2014)
Esta tese de doutoramento apresenta compreensões sobre como uma comunidade de professores em pesquisa-formação online desenvolve/compreende a experimentação em Ciências na Educação a Distância (EaD). Este estudo envolveu ...
-
-
Galiazzi, Maria do Carmo; Heckler, Valmir; Dorneles, Aline Machado; Medeiros, Ana Laura Salcedo de; Rodriguez, Andrei Steveen Moreno; Nunes, Bruna Roman; Martins, Daner Silva; Zanotta, Patricia Anselmo; Sousa, Robson Simplício de; Dias, Vânia de Morais Teixeira; Silva, Willian Rubira da
(EDGRAF, 2016)
-
-
Guidotti, Charles dos Santos
(2019)
Nesta tese de doutoramento apresentamos compreensões sobre o que se mostrou do fenômeno investigação sobre/na sala de aula de Ciências. Situamos o estudo no campo da formação de professores de Ciências, buscando significar ...
-
-
Ruas, Franciele Pires
(2023)
Nesta pesquisa de doutoramento assumimos que o trabalho semiótico se refere à orquestração de modos e recursos semióticos, pelo produtor (agência), com distintos potenciais de significados, tendo em vista o que se deseja ...
-
-
Medeiros, Ana Laura Salcedo de
(2019)
Esta tese de doutorado, intitulada O Tempo Duração na Formação de Professores de Ciências Online no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/FURG insere-se na linha de pesquisa Educação Científica: ...